Karos Classic
Karos. Rebirth: Classic Edition é um MMORPG clássico que mergulha os jogadores em um incrível mundo de fantasia, oferecendo uma infinidade de aventuras extraordinárias. Mergulhe de cabeça nesta experiência envolvente com diversos locais, inúmeras masmorras e uma variedade de monstros.
O mundo de Azmara dá ênfase significativa às interações jogador-contra-jogador (PVP). Participe de grandes batalhas por locais e participe da arena PVP para provar a habilidade do seu herói em combate. Personalize seu herói para torná-lo verdadeiramente único, com opções de personalização de personagens, uma grande variedade de fantasias e a inclusão de montarias e animais de estimação incríveis.
O jogo possui uma vasta gama de profissões e classes, batalhas de facções e guildas, ataques a masmorras e um sistema de criação avançado. Essa mecânica essencial do MMORPG garante que os jogadores permaneçam engajados e entretidos. Além disso, Karos apresenta recursos originais como o sistema de energia mágica Fletta. A abertura contínua de novos servidores fornece um ponto de entrada fácil para os jogadores se juntarem às fileiras dos heróis de Azmara.
Karos. Rebirth: Classic Edition oferece um jogo fácil de aprender, mas difícil de dominar, atendendo tanto aos novatos quanto aos entusiastas experientes de MMORPG.