Cosmetic Season Pass
Obtenha acesso imediato às coleções de cosméticos e visuais de armas das temporadas anteriores, além de todos os futuros conjuntos de cosméticos de 2023.
Inclui 9 novos pacotes de cosméticos lançados nas atualizações de verão de 2023 e outono de 2023!