Kingdom Come: Deliverance
Kingdom Come: Deliverance é um RPG de mundo aberto que avança conforme a narrativa, no qual você mergulha em uma aventura épica no Sacro Império Romano. Vingue a morte de seus pais enquanto luta contra forças invasoras, cumpra missões que mudam o jogo e faça escolhas importantes.