Art Book
Queríamos criar um mundo no qual você pudesse finalmente ver as coisas como elas eram de verdade, como as pessoas viviam e se vestiam e como eram as paisagens que conhecemos em uma época quando as pessoas as usavam de uma forma muito diferente da atual.
Portanto, as ilustrações do Kingdom Come também foram criadas de modo distinto. Ainda precisamos usar a imaginação, mas tivemos o apoio de pesquisas históricas, consultas com especialistas e análises de arquivos.