Festival Suite
Deleite-se com a premiada música de Kingdom Come: Deliverance apresentada ao vivo durante o festival SOUNDTRACK em Poděbrady, na República Tcheca.
O RPG histórico ambientado na Boêmia, no turbulento período após a morte de Carlos IV, ostenta não apenas uma história requintada, precisão histórica e um excelente conceito gráfico, mas também uma sofisticada trilha sonora orquestral do compositor tcheco Jan Valta, entremeada com canções medievais de Adam Sporka. Ambos os artistas se apresentaram ao vivo no palco, com Jan Valta como maestro da Orquestra Filarmônica de Hradec Králové.
Você tem a chance de desfrutar da trilha sonora ao vivo junto com cenas de vídeo do jogo e reviver a história de Henry, o personagem principal.