OST and Artbook
O Pacote de Conteúdo Extra contém duas trilhas sonoras premiadas que contam não só com uma hora inteira de música orquestrada, como também com mais quatro horas de músicas adicionais de cinemáticas e outros momentos do jogo Kingdom Come: Deliverance.
O livro ilustrado apresenta o dinâmico mundo de Kingdom Come: Deliverance através do trabalho magnífico do artista conceitual da Warhorse em mais de 100 páginas.