KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue
Descubra toda a aclamada série KINGDOM HEARTS e complete sua coleção hoje mesmo!
KINGDOM HEARTS Dream Drop Distance HD: uma versão remasterizada em alta definição Full-HD. Sora e Riku fazem a prova Mark of Mastery em preparação para o confronto com Master Xehanort.
KINGDOM HEARTS 0.2 Birth by Sleep – A fragmentary passage –: um novo episódio que está conectado a KINGDOM HEARTS III.