KINGDOM HEARTS III + Re Mind (DLC)
Sora é acompanhado pelo Pato Donald e o Pateta, dois emissários enviados pelo Rei Mickey do Castelo Disney, para impedir que uma força maligna conhecida como Heartless invada e domine o universo. Através do poder da positividade e da amizade, Sora, Donald e Pateta se unem com personagens icônicos da Disney-Pixar, antigos e novos, para vencer tremendos desafios e perseverar contra a escuridão que ameaça seus mundos.
Também inclui Re Mind: o outro conto que se desenrolou durante o clímax de KINGDOM HEARTS III. Neste capítulo adicional, Sora viaja para o Keyblade Graveyard determinado a resgatar Kairi, e descobre verdades que ele nunca antes havia imaginado.