KINGDOM HEARTS Melody of Memory
Sinta a música de KINGDOM HEARTS como nunca antes! Melody of Memory é um jogo de ação e ritmo com mais de 20 personagens, mais de 140 faixas de música e modo VS multijogador para competir online. Explore a música e as memórias da série KINGDOM HEARTS.