Kingdom New Lands
Kingdom é um jogo de microestratégia minimalista com estética retrô modernizada e trilha sonora de ambientação. Os jogadores assumem o controle de um monarca que luta para criar seu reino do zero e para isso faz explorações pelo mundo, recruta súditos leais e defende suas terras dos ataques noturnos de inimigos.