Knockout City está em transição para um modelo grátis para jogar, começando no primeiro semestre com a 6ª temporada. Para aqueles que compraram e jogaram o jogo antes disso, quando a 6ª temporada for lançada, todos vocês receberão um pacote especial que chamamos de *Loyalty Royalty Bonus como agradecimento por nos apoiarem desde o início, com alguns itens cosméticos lendários exclusivos, impulsos de EXP e 2000 de Holograna.