Lake
Estamos em 1º de setembro de 1986. Você assume o papel de Meredith Weiss, uma mulher de quarenta e poucos anos que vive em uma metrópole, mas retorna à sua pacata cidade natal. Ela troca sua carreira agitada em uma empresa de software para assumir temporariamente o trabalho de seu pai, que é o carteiro da cidade.
Durante as duas semanas que passa na bela Providence Oaks, Oregon, ela revê alguns rostos familiares e conhece muitas pessoas novas. Como Meredith, você pode decidir com quem conversar, fazer amizades e talvez até começar um relacionamento amoroso.
Independente do que acontecer, ela terá que tomar uma decisão ao final desse período: voltar à intensa rotina de trabalho na cidade grande ou permanecer na cidade onde cresceu.