Layers of Fear: Masterpiece Edition
Layers of Fear é um jogo de terror psicodélico em primeira pessoa com grande foco na história e na exploração. Mergulhe fundo na mente de um pintor insano e descubra o segredo de sua loucura.
Layers of Fear: Inheritance expande a trama de Layers of Fear e conta a história da filha do pintor, que volta à sua casa de infância para enfrentar seu passado. Reviva suas experiências e testemunhe todo o alcance da tragédia que engoliu a família.