Legacy of Kain: Ascendance
Explore o mundo sombrio de Nosgoth: Ascendance é um jogo de plataforma de ação 2D frenético, desenvolvido em torno de combate fluido, movimentação vertical, poderes vampíricos e jogabilidade desafiadora.
A fantasia sombria de Nosgoth ganha vida através de cenas animadas e uma jogabilidade em pixel art belíssima. Cada fase é repleta de desafios ambientais e quebra-cabeças que desembocam no combate sem perda de tempo. Voe, lute e desvende o passado em um mundo de reinos em colapso, ruínas assombradas e linhas do tempo fragmentadas.
Domine o campo de batalha com os poderes vampíricos de Kain. Jogue com Raziel antes da queda como um cavaleiro humano de Sarafan e, depois, assuma sua forma vampírica e alce voo como um guerreiro das trevas. A vampira Elaleth introduz um estilo de jogo agressivo focado em ataques rápidos e implacáveis.