Legend of Keepers: Feed the Troll
Mecânicas de jogo exclusivas: bênçãos de Sol e Lua (Sun and Moon Blessings) que são habilidades passivas a monstros espíritos. Cada bênção também aumenta um tipo de dano específico para todos os monstros.