No LEGO 2K Drive, seu fantástico veículo se transforma, dando a você a liberdade de pilotar em alta velocidade sem parar por pistas de corrida, estradas de terra e pela água. Explore o vasto mundo da Peçalândia, mostre suas habilidades de piloto e construa seus veículos, peça por peça!
O vasto e vibrante mundo da Peçalândia é seu para explorar da melhor forma que você encontrar, cheio de personagens coloridos e missões malucas. Passe voando por campos verdejantes no asfalto de Turbo Clube, vá por estradas de terra nos desertos dos Grandes Sertões, pilote pelas águas pitorescas do Vale do Garimpo e muito mais.
Para construir veículos na Oficina é só encaixar as peças. Construa novos carros e barcos do zero, modifique qualquer veículo da sua coleção ou relaxe com construções guiadas, e então leve sua criação para dar uma volta!