Life by You
Life by You foi projetado para ser um dos jogos de simulação de vida mais modificáveis e abertos e estamos ansiosos para ver os humanos, as histórias e as criações que vocês vão criar com o jogo.
Abra um novo mundo de possibilidades criativas em Life by You. Assuma o controle dos humanos que criar, das cidades que construir e das histórias que contar. E a gente ainda nem falou dos mods! Por ser um jogo em Acesso Antecipado, queremos trabalhar diretamente com vocês, nossos jogadores, para definir as ideias e o conteúdo que vão conduzir as prioridades no desenvolvimento do jogo e dar forma final à versão completa de Life by You.