Life of Delta
Embarque numa aventura por um mundo pós-apocalíptico gigantesco, cheio de personagens incríveis e jogos de quebra-cabeça divertidos, nesse jogo de aventura de ficção científica onde basta apontar e clicar.
Life of Delta é um jogo de aventura com mecânicas de apontar e clicar que se passa em um mundo pós-apocalíptico.
Nossa história acompanha Delta, um robozinho de serviço que, como qualquer outro robô, está apenas tentando sobreviver neste mundão cruel. Um dia, ele é obrigado a encarar uma jornada por um grande mundo pós-apocalíptico para encontrar seu amigo perdido.