LIFTED
LIFTED-1g5sw
LIFTED captura o espírito dos jogos clássicos de aventura, combinando elementos de plataforma leve com descobertas de alto risco. Siga as pistas para encontrar a tiara perdida, solucione os enigmas dos ambientes e domine a movimentação fluida. O professor Raventhorpe é responsável pela "Vision&quot, enquanto você faz o trabalho pesado.
Mas fique sempre atento. Quando os vilões aparecem (ou uma avalanche começa), o ritmo explode. A única saída é seguir em frente.
O "Elevador Épocas" do professor Raventhorpe arremessa você através do espaço E do tempo. Nessa máquina, cada andar representa um momento da história.
Divirta-se com uma história cheia de emoção, humor e clima de filme dos anos 1980, com a atuação de voz de alto nível de Joe Gaudet como Ari, Ray O'Hare como Professor Raventhorpe e Evan Widjaja como Julius.