Lighthouse of Madness
Você é Dorian Cannon, um faroleiro responsável por reparar e implementar novos sistemas autônomos em faróis antigos. Durante uma de suas expedições, você também recebe a missão de buscar a equipe de faroleiros que estão na ilha. Mas ao chegar no local, você percebe que algo não está correto.
Você se encontra numa ilha, na região de Innsmouth, com um grande farol e uma mina abandonada. Explore a região, entre nas construções e tente não ficar insano enquanto busca por respostas para o que aconteceu naquele intrigante lugar.
Inspirado na mitologia de Lovecraft, suspense e terror envolvem seu caminho. Como chego até o farol? O que havia naquela mina? E o que pode ter acontecido com os outros faroleiros? A ilha guarda segredos além do que você pode imaginar.
Equipado com sua lanterna e com um canivete, explore a ilha, investigue o farol, solucione os puzzles que bloqueiam seu caminho para novas áreas e tente não enlouquecer nesta misteriosa jornada.