Little Orpheus
O ano é 1962, e a NASA está tentando levar o homem à Lua. Numa região remota da Sibéria, um cosmonauta soviético está indo na outra direção. O camarada Ivan Ivanovich aterrissa em um vulcão extinto com sua cápsula de exploração, Little Orpheus, para explorar o centro da Terra. E desaparece imediatamente.
Três anos depois, ele reaparece afirmando ter salvado o mundo. Ele também perdeu a bomba atômica que abastecia a Little Orpheus. Ivan Ivanovich é levado para um bunker ultrassecreto sob os Montes Urais para ser interrogado pelo temido General Yurkovoi, um homem tão assustador que nem Stalin compraria um drink para ele. O general arregaça as mangas, dirige um olhar gelado a Ivan e pergunta: "Então... onde você esteve, camarada?" E onde está a minha bomba?" Ivan encara o olhar de Yurkovoi e responde: "Bem, general, acho que você não vai acreditar no que aconteceu comigo, mas vou tentar contar. Pois aconteceu assim..."
Junte-se ao nosso destemido, mas azarado herói na exploração de civilizações perdidas, reinos submersos, selvas pré-históricas e terras inimagináveis. Surpreenda-se ao vê-lo enfrentar a tribo sub-humana dos Menkv e escapar das garras de monstros aterrorizantes! Comemore os triunfos dele sobre adversidades gigantescas e a instauração do socialismo nos mundos subterrâneos!
Little Orpheus é um jogo de aventura de rolagem lateral em tecnicolor inspirado por filmes como Flash Gordon, Sinbad e A Terra que o Tempo Esqueceu. Os quebra-cabeças leves de plataforma de Little Orpheus são simples o suficiente para jogadores casuais, mas, ao mesmo tempo, interessantes para os fãs experientes de aventuras.
Se você é um fã dos clássicos de bilheteria para as famílias, se quer uma história cheia de reviravoltas que vai levar você ao centro da Terra e além, ou simplesmente precisa de um pouco de entretenimento ideologicamente inspirador, junte-se ao herói mais improvável, que chegará aos PCs e consoles para uma aventura que desafia a imaginação. Com um visual deslumbrante, uma atuação brilhante e trilha sonora de alta qualidade, Little Orpheus é um épico subterrâneo que você nunca esquecerá. Camaradas, ao centro!