Lords of the Fallen - Deluxe Upgrade
Com ilustrações exclusivas, aprecie mais de 100 páginas de artes lindamente aterrorizantes sobre o mundo de Lords of the Fallen.
Mergulhe nas melodias assombrosas de Mournstead com a trilha sonora original completa, composta pelos renomados Cris Velasco e Knut Avenstroup Haugen.