Lost in Space
Uma história fascinante espera por você em uma única empresa ou ligar para seus amigos e passar por uma empresa de história conjunta de 2 a 4 pessoas.
Enigmas, escolhas, medos especiais de cada um dos personagens, tudo isso afeta a trama e a vida dos membros da tripulação.