LumbearJack
Jack é um urso humilde com um sonho simples: devolver a natureza à sua antiga glória com a ajuda de seu fiel machado e seus amigos animais. Fatie e pique máquinas, ponha juízo na cabeça de humanos esbanjadores e trabalhe com criaturas malucas da floresta para frustrar os planos sinistros da gigante industrial em ascensão Evil Works.
A FinalBoss Games é uma equipe experiente de desenvolvedores de jogos de todo o mundo que criam jogos altamente profissionais e divertidos de se jogar. Dentre os lançamentos anteriores, temos o jogo quebra-cabeça arcade robô Vesta e o jogo musical de esportes Dodgeball Beats.