Madden NFL 24
As classificações e a consciência situacional dos seus companheiros de equipe agora são mais impactantes, dando a você confiança de que eles conseguem empurrar a pilha durante tackles em pé para obter jardas extras e atacar a bola de forma mais eficaz.
Alcance a grandeza na sua carreira na NFL com controle inovador graças ao FieldSENSE. Selecione sua posição e tipo corporal e personalize seu superastro para concluir objetivo — como a combinação da NFL — para ajudar a determinar sua ordem no Draft. Suba de nível até GER 99 e crie seu legado ao navegar por minijogos inéditos e aprimorar a gradação de jogadores em diversas posições e avatares personalizáveis ao longo do ano.
Este título inclui compras opcionais dentro do jogo de moeda virtual que pode ser usada para adquirir itens virtuais do jogo, incluindo uma seleção aleatória de itens virtuais do jogo.