Mafia II: Definitive Edition
Vito Scaletta, o herói de guerra, se envolve com a máfia na esperança de pagar as dívidas do pai. Acompanhado do melhor amigo Joe, Vito tenta provar o seu valor com crimes cada vez mais audaciosos e arriscados.