Desbloqueie o traje do personagem Moorland Ranger, o visual Moorland Ranger Werewolf Summon e dois reforços de espólios para ganhar mais recompensas. O Pacote Iniciante Planeswalker da Epic estará disponível por um tempo limitado de 17 de junho de 2021, às 14h BRT a 24 de junho de 2021, às 14h BRT.