Maneater
Começando como um filhote de tubarão, sua tarefa é sobreviver no mundo hostil enquanto se alimenta do ecossistema. Para isso, você explorará um vasto e variado mundo aberto, encontrando diversos inimigos; humanos e animais. Encontre os recursos certos para crescer e evoluir muito além dos planos da natureza, permitindo que o jogador se torne um tubarão gigantesco e lendário, o maior predador dos mares. Coma. Explore. Evolua.