Marvel Rivals
Marvel Rivals é um jogo de tiro JxJ em equipe com super-heróis! Reúna um grupo de estrelas da Marvel, crie estratégias e junte poderes nas habilidades de equipe. Lute em locais destrutíveis e campos de batalha dinâmicos no universo Marvel.
Escolha entre vários Super-heróis e Supervilões favoritos dos fãs. como os Vingadores, os Guardiões da Galáxia, os X-Men e muitos outros de todo o Multiverso Marvel. O Teste Alfa começará em maio, quando os jogadores terão acesso a vários Super-heróis e Supervilões jogáveis, incluindo personagens icônicos como Pantera Negra, Homem-Aranha, Magneto e Magia.
Com ambientes detalhados, jogabilidade ágil e campos de batalha sempre dinâmicos, emoção é o que não vai faltar em Marvel Rivals! Lute como Super-heróis e Supervilões com habilidades extraordinárias e combine esses poderes para criar resultados divertidos e inesperados no campo de batalha.
Coordene as habilidades dos personagens para criar combinações únicas e ativar habilidades de equipe surpreendentes! Libere a sinergia entre os poderes e crie novas táticas que podem mudar os rumos do combate. Por exemplo, suba nas costas do Groot como Rocket Racoon e forme uma dupla letal para detonar os inimigos, ou use os raios gamas liberados pelo Hulk para carregar a armadura do Homem de Ferro e causar um dano devastador, entre muitos outros!
Abra caminho através do cenário destrutível em vários mundos icônicos da Marvel. De Asgard à Tóquio de 2099, use seus superpoderes e altere o ambiente. Modifique o terreno e crie vantagens estratégicas no campo de batalha! Use o cenário como cobertura para evitar ataques ou como arma improvisada para derrubar inimigos. Há mil e uma maneiras de usar o ambiente para conquistar a vitória.
No Multiverso Marvel, as possibilidades são infinitas! Cada temporada vai trazer novos Super-heróis ao campo de batalha, além de mapas diversos e desafiadores! Desbloqueie novos conteúdos e use-os estrategicamente nos vários modos de jogo. Viva a ação frenética e as possibilidades sem fim em ousadas batalhas em equipe!