Marvel's Spider-Man Remasterizado
Desenvolvido pela Insomniac Games em colaboração com a Marvel e otimizado para PC pela Nixxes Software, Marvel's Spider-Man Remasterizado para PC apresenta um Peter Parker experiente, que luta contra grandes criminosos e vilões icônicos na Nova York da Marvel. Ao mesmo tempo, ele tenta equilibrar sua caótica vida pessoal e sua carreira enquanto carrega o destino da Nova York da Marvel nos ombros.
Quando vilões icônicos da Marvel ameaçam Nova York, os mundos de Peter Parker e Homem-Aranha colidem. Para salvar a cidade e aqueles que ama, ele deverá se preparar e se aprimorar.
Após passar oito anos por trás da máscara, Peter Parker se tornou um mestre no combate ao crime. Sinta todo o poder de um Homem-Aranha mais experiente com combate improvisado, acrobacias dinâmicas, travessia urbana fluida e interações com o ambiente.
Os mundos de Peter Parker e Homem-Aranha colidem em uma história original cheia de ação. Neste novo universo do Homem-Aranha, personagens icônicos da vida de Peter e do Homem-Aranha foram reimaginados, colocando personagens familiares em papéis únicos.
A Big Apple ganha vida em Marvel's Spider-Man. Passeie por bairros vibrantes e aprecie vistas de tirar o fôlego de marcos icônicos da Marvel e de Manhattan. Use o ambiente para derrotar vilões de maneiras épicas dignas de filmes de sucesso.
Após os eventos da história principal de Marvel's Spider-Man Remasterizado, vivencie a continuação da jornada de Peter Parker em Marvel's Spider-Man: The City That Never Sleeps, três capítulos de história com missões e desafios adicionais para explorar.
Aproveite as várias opções de qualidade gráfica para diversos dispositivos, taxa de quadros desbloqueada e a compatibilidade com tecnologias como NVIDIA DLSS, para aumento de desempenho, e NVIDIA DLAA, para aprimoramento de imagem. Também há suporte para a tecnologia de upscaling AMD FSR 2.0.
Curta a imersão visual da Nova York da Marvel com diversas configurações de tela, incluindo as proporções de resolução 16:9, 16:10, 21:9, 32:9 e 48:9 por meio do uso de três monitores usando NVIDIA Surround ou AMD Eyefinity.