Lidere os primeiros humanos na galáxia Andrômeda em uma busca desesperada por um novo lar. Neste novo capítulo de Mass Effect, encontre e recrute novos personagens envolvidos em uma épica saga espacial repleta de mistério e conflitos galácticos.
Você e sua equipe de Pathfinders lutarão contra inimigos e criaturas aterrorizantes. Novas adições, como ambientes destrutíveis, saltos melhorados que aumentam a verticalidade e novas armas e habilidades Bióticas deixam o combate ainda mais eletrizante.
Trace seu próprio curso em uma nova e perigosa região. Desvende os mistérios de Andrômeda ao descobrir esplêndidos mundos alienígenas na busca por um novo lar para a humanidade.