Por que o acesso antecipado?
Decidimos lançar o Medieval Delivery como um jogo em Acesso Antecipado porque queremos ouvir as opiniões das pessoas e criar o jogo que as pessoas desejam jogar. Embora certamente tenhamos uma visão, estamos criando o jogo para todos vocês e queremos embarcar nesta jornada juntos.
Nosso objetivo é que o jogo completo consista em 3 Atos e pelo menos 3 cidades com alguns pontos de interesse adicionais. Além disso, em nossos planos, pretendemos adicionar veículos para facilitar o transporte mais rápido dentro das cidades. Além disso, estamos planejando introduzir mecânicas adicionais em cada um dos próximos 2 Atos, e é claro que estamos abertos para ouvir a comunidade, que provavelmente terá ideias interessantes para propor para o Medieval Delivery.
Atualmente, os jogadores podem jogar o Ato 1 da história, que se passa na cidade de Thornridge. Aqui, eles podem aprender as mecânicas básicas, conhecer muitos dos personagens principais e explorar alguns locais adicionais além da cidade principal.