Merchant of the Skies
Torne-se comandante de um navio voador! Merchant of the Skies é um jogo de negociações com alguns elementos de construção de bases e gerenciamento. Você começa comandando uma pequena espaçonave e trabalha para estabelecer sua própria empresa comercial.
Em Merchant of the Skies, você comanda um navio voador! Venda itens, junte recursos e construa seu próprio império comercial nas nuvens!
Merchant of the Skies é um jogo experimental: ele não tem um gênero distinto, mas tenta capturar a experiência de viajar pelo mundo e estabelecer sua própria empresa. Isso significa que tentamos incorporar elementos de exploração, construção de bases, comercialização e um pouco de RPG ao jogo.
Merchant of the Skies traz uma campanha que dura de 6 a 8 horas e durante a qual você ajuda personagens diferentes a restaurar o mundo ao que ele era nos tempos de glória, além de ter um modo "sandbox" para você esquecer da história e se concentrar em construir sua empresa, criar rotas de caravanas e desenvolver sua mansão.