Metro: Last Light Redux
Abaixo das ruínas da Moscou pós-apocalíptica, nos túneis de Metrô, o que sobrou da humanidade está cercado por ameaças externas... e internas também.
Mutantes vagam pelas catacumbas abaixo da superfície assolada e caçam sob os céus envenenados.
Mas, em vez de continuar unidas, as cidades-estação de Metro estão presas em uma luta pelo poder máximo, um dispositivo apocalíptico dos cofres militares de D6. Uma guerra civil que pode varrer a humanidade da face da terra para sempre.