Mighty Fight Federation
Esmague oponentes contra paredes, lance-os no ar e siga com ataques voadores velozes neste jogo de luta de arena. Escolha entre 14 personagens com estilos de jogo únicos. Enfrente partidas 1x1, junte-se a outros lutadores ou entre com tudo no caos do estilo todos contra todos.
VISÃO GERAL
Mighty Fight é um retorno aos clássicos de luta em arena 3D, mas com um foco nos fundamentos dos jogos de luta. Selecione a partir de uma lista de personagens, cada um com possibilidades de combinações diferentes e detalhadas. Use a mecânica Hype do jogo para cercar, fugir, contra-atacar e jogar jogos mentais com seus adversários. Mighty Fight junta o antigo com o moderno em uma nova e competitiva guinada no gênero de luta de grupo.
Na vasta extensão do espaço, existe um ser de incrível poder cósmico conhecido apenas como Hyperion. Com a capacidade de distorcer a realidade a bel-prazer, ele reuniu os guerreiros mais badalados de todo o multiverso. O objetivo dele? Colocá-los uns contra os outros no evento pay-per-view mais eletrizante do universo: The Mighty Fight Federation!