Mind Scanners
Mind Scanners é uma simulação psiquiátrica retrofuturista em que você diagnostica os cidadãos de uma metrópole distópica. Identifique uma série de personagens de outro mundo e use dispositivos de tratamento estilo arcade para ajudá-los.
Mind Scanners é uma simulação psiquiátrica retrofuturista em que você diagnostica os cidadãos de uma metrópole distópica. Identifique uma série de personagens de outro mundo e use dispositivos de tratamento estilo arcade para ajudá-los. Gerencie seu tempo e recursos para manter o equilíbrio de The Structure (A Estrutura). Lembre-se, a responsabilidade pelos seus pacientes é toda sua.