Viaje para a galáxia de Star Wars com uma versão nova de MONOPOLY. Vivencie momentos icônicos enquanto compete com amigos e familiares em locais emblemáticos de todas as eras da saga.
Cada personagem traz habilidades distintas de heróis, o que possibilita a você moldar a composição e levar sua equipe à vitória. Comande lendas como Darth Maul e Princesa Leia, cada uma com habilidades revolucionárias que podem virar o jogo a seu favor.
Com partidas repletas de ação, estratégias de equipe em evolução e muitos itens estéticos para desbloquear, nenhum jogo será igual ao anterior. Experimente com diferentes heróis para montar a equipe perfeita. Há sempre um motivo para voltar para mais uma rodada.