Monospaced Lovers
Monospaced Lovers é um plataformer exploratório sobre proximidade e distância. Aventure-se por uma terra metaficcional repleta de fantasia, e descubra a verdade por trás do seu frágil mundo antes que ele se desintregre.
Monospaced Lovers é um jogo de plataforma e aventura semi-hardcore que desafia a tradicional fórmula Metroidvanianesca. O jogo conta com quests e quebra-cabeças exploracionais que fazem referência ao clássico Zelda, combinados com uma trama inspirada no gênero de visual novel, equilibradamente composta por temas emotivos e filosóficos.
O jogo ambicia a originalidade - uma experiência inédita que é mais do que apenas uma mistura de dois gêneros existentes.
✨ Solucione intrincados quebra-cabeças que farão você querer usar as dicas que o jogo te der. Reviva aquele seu lado infantil de explorador em um jogo que te trata como adulto — inspirado em Fez, La Mulana, Majora's Mask, e muitos outros.
✨ Experiencie uma história cordial com um total de mais de 100.000 palavras. Comédia! Drama! Ansiedade social! Filosofia? Deixamos de lado o “protagonista silencioso” para criar uma heroína com sua própria personalidade e sentimentos — e ela sempre estará um passo à frente de você.
✨ Converse com os Tanukis locais, aprenda a traduzir Slimonês, e explore cada centímetro de sua pitoresca cidade até que encontre todos os 60 itens colecionáveis. Este jogo conta com exploração não linear no estilo “collectathon”, misturado com elementos narrativos e quests de RPG.
O que será que esse enigmático hacker quer? Que papo é esse sobre fim do mundo? E o que isso tudo tem a ver com a pacífica e singular vida de Clara em Haven Heights?