Monster Jam Steel Titans 2
Mais veículos! Novos mundos! Monster Jam Steel Titans 2! Monster Jam Steel Titans 2 traz mais veículos adorados pelos fãs em novos mundos de Monster Jam!
Novos modos multijogador online, 38 veículos para escolher e cinco novos mundos! Os pilotos treinam no Camp Crushmore e competem em estádios autênticos para decidir quem é o campeão supremo!
Competição! Compita como os profissionais em 12 estádios autênticos e em modos de jogo similares aos do mundo real!