Montabi
Dome, colete e lute! Forme um time imbatível de montabis neste montador de decks que mistura roguelike e coleta de criaturas. Domine as aptidões delas, crie uma sinergia de suas forças estratégicas e salve a cidade em combate tático em turnos!
Para ser o grande herói e salvar a cidade, você vai precisar de alguns montabis! Cada montabi tem um conjunto exclusivo de habilidades que proporciona a você e ao seu trio combinações e sinergias infinitas. Colete dispositivos, equipe talismãs e trace o caminho para a vitória!
Treine seus montabis para que fiquem mais fortes e aprendam novas ações que vão melhorar a estratégia do time. À medida que sobem de nível, os montabis tomam formas mais poderosas, ganhando novas aptidões de cards e ampliando suas opções táticas. Trabalhando em equipe, você e seus montabis são capazes de tudo!
Use a cabeça para derrotar seus oponentes
Execute suas melhores estratégias para acabar com os vilões em um sistema de grade 3x3 especial. Com as aptidões únicas de cada montabi, suas maneiras de superar os adversários na inteligência e levar a melhor no dia serão infinitas. Você só precisa descansar em uma cafeteria de vez em quando para recuperar seus pontos de vida!
Escolha o treinador
São vários os treinadores disponíveis, cada um com seu próprio estilo de jogo. Você prefere posicionar o time perfeitamente, ir com tudo para cima dos oponentes ou reforçar seus montabis com uma refeição de sustância? Quando a cidade está em risco, todo mundo une forças! Mas zele pela sua segurança: assim como o rei no xadrez, se o treinador cair, o jogo acaba.