Monument Valley
Descubra Monument Valley: uma missão por perdão em um mundo de beleza e mistério impressionantes.
Embarque em uma jornada de perdão com Ida, a princesa silenciosa, por ambientes impossíveis e quebra-cabeças ilusórios. Vivencie este jogo de quebra-cabeças calmo e meditativo, manipulando monumentos e criando caminhos evolutivos para explorar mundos novos, surreais e misteriosos.
Neste título vencedor de vários prêmios, resolva quebra-cabeças complicados, mas extremamente satisfatórios, com ilusões de ótica como elemento central.
Evolua paisagens para revelar caminhos que, de outra forma, seriam impossíveis sem sua ajuda.
À medida que você avança, descubra belas arquiteturas e transforme paisagens ao empurrar, puxar, clicar, levantar, baixar e muito mais.
Ida não está sozinha nesse mundo, e você precisará usar sua inteligência para enganar o enigmático Povo Corvo (Crow People), que bloqueia o caminho de Ida em sua busca por perdão.
Clique para manipular uma linda variedade de mundos, todos criados para uma experiência única no PC. Feito para jogadores de todas as idades e níveis de experiência, Monument Valley permite que os jogadores explorem ambientes em evolução, transformando paisagens cênicas e visualmente deslumbrantes conforme você joga. Todos deveriam poder começar, aproveitar e concluir a jornada de Ida. Esta é a maior e melhor maneira de jogar Monument Valley até o momento.
Quer você esteja jogando em Full HD, TV ou monitores ultrawide 21:9, Monument Valley fica visualmente melhor do que nunca com obras de arte panorâmicas em tela cheia. Com visuais mais perceptíveis do que nunca, quais segredos você irá descobrir?