Monument Valley
A Princesa Ida segue em uma missão através de um labirinto de monumentos. Revele ilusões de ótica e supere o enigmático Povo Corvo que povoa essa paisagem solitária. Artes deslumbrantes e design de som criativo tornam cada nível um novo encanto.
Desde que ganhou o Apple Design Award e foi nomeado o Jogo do Ano pela Apple em 2014, "Monument Valley" recebeu inúmeros elogios dos críticos e encantou milhões de jogadores.
Percorra lugares e paisagens fantásticos inspirados em M.C. Escher, com controles simples e intuitivos. Torça, deslize e interaja com objetos no ambiente para desbloquear segredos escondidos e novas rotas para a Princesa Ida.