MORDHAU - Diamond Edition
MORDHAU é um jogo de combate medieval multijogador em primeira e terceira pessoa. Entre em um campo de batalha frenético com até 64 jogadores como um mercenário em um mundo fictício, mas realista, onde você experimentará o combate corpo a corpo brutal e satisfatório que faz você sempre querer mais.