MK1: Ghostface
O pânico tomou conta dos reinos enquanto seus cidadãos temem quem pode ser a próxima vítima desse assassino em série. Este pacote inclui o personagem jogável Ghostface, incluindo todos os novos conjuntos de movimentos baseados na franquia Scream.