Treine como um campeão com as novas disciplinas Race Off disponíveis nos modos Carreira e nos modos rápidos. Pilote motos Motard, Flat Track e Minibikes em 4 pistas exclusivas em 2 ambientes originais. Enfrente desafios incríveis, melhore a forma física do seu piloto, desbloqueie acessórios e aperfeiçoe suas habilidades para dominar as pistas!
Assuma o controle total da sua moto com o novo modo de Dificuldade adaptativa, o Sistema neural de assistência e um Tutorial aprimorado.