Mr.Knight
Este é um jogo de estratégia de defesa de torre. Os jogadores precisam coletar materiais diferentes para construir uma variedade de edifícios e instala??es de defesa para resistir onda após onda de ataques de monstros. Com a atualiza??o do edifício, você também pode recrutar soldados e magos para resistir monstros juntos.