MudRunner
Pilote 19 poderosos veículos para todos os terrenos, cada um com suas próprias características e equipamento anexável exclusivo. Conclua os seus objetivos e entregas superando condições perigosas em paisagens selvagens com condições extremas e ciclos dinâmicos de dia/noite. Explore um ambiente sandbox imersivo, aprimorado por gráficos ainda melhores. Supere terrenos lamacentos, rios furiosos e outros obstáculos que reagem realisticamente ao peso e movimento do seu veículo, tudo impulsionado pelo poderoso motor de física do jogo.
Com o seu mapa, bússola, gancho e habilidades de pilotagem como aliados, jogue sozinho ou com até três outras pessoas no multijogador cooperativo.