The Valley - DLC
Amplie sua experiência MudRunner com o The Valley DLC! Assuma o volante de 3 novos veículos e descubra um novo e enorme mapa floresta de verão feito para tirar vantagem absoluta de seus caminhões pesos-pesados: The Valley. O conteúdo adicional ficará disponível no jogo assim que baixado.
Equipe 8 novos add-ons, inclusive novos kits de reparos, trailers e tambores de combustível. Alguns dos novos add-ons são compatíveis com veículos do jogo base.