MultiVersus
Nossos mapas transformam reinos lendários como a Batcaverna do Batman, o Forte na Árvore de Jake e Finn e a Sala do Trono de Game of Thrones em campos de batalha épicos. E a melhor parte? Adicionamos novos mapas regularmente, para que a festa nunca acabe!
MultiVersus tem suporte completo para jogo cruzado e progressão cruzada em todas as plataformas.
Nosso Multiverso briguento não dorme — e você também não deveria! Sempre há algo novo surgindo em nosso MultiVerso em evolução, com lançamentos regulares de conteúdo e melhorias contínuas de qualidade.