MY LITTLE PONY: Uma aventura em Maretime Bay
MULTIJOGADOR – Até dois jogadores podem organizar os desfiles de moda, arrebanhar os coelhinhos e muito mais!
Leve a magia de volta a Equestria e jogue com os personagens de MY LITTLE PONY: Nova Geração, numa aventura cheia de diversão, moda e bons amigos!
A pônei terrestre Sunny quer fazer do mundo um lugar melhor com o festival de Maretime Bay, uma celebração da amizade e da magia que havia sido abandonada. Mas tem um pônei a fim de avacalhar seus planos, roubando bolos, soltando coelhinhos das gaiolas e chegando ao ponto de estragar as pinturas de Pipp!
Só você pode ajudar Sunny a dar a festa mais mágica que Equestria já viu. Com sua magia, organize desfiles de moda, encontre bichinhos fofos, voe com os Pegasus e muito mais.
Personalize seus pôneis desbloqueando novas habilidades e acessórios, com novos chapéus, joias, patins e magias da moda. Seus amigos Hitch, Izzy, Zipp e Pipp estarão aqui para oferecer um casco amigo a cada passo do caminho. E você ainda pode convidar outro jogador para participar dos minijogos multijogadores!
Os pôneis precisam fazer com o que Dia de Maretime Bay seja inesquecível. Você será capaz de encontrar o estraga-prazeres e trazer de volta a magia?